As Pessoas que nos Visitam

TORNEIO POPULAR FUTEBOL 7 ESTRELAS FARALHÃO

È pela segunda vez que vamos realizar o Torneio popular Estrelas do Faralhão, este torneio é dirigido a toda a população organizações e empresas da região, tem como objectivo a promoção da boa disposição o convívio e o desportivismo da nossa gente.
O torneio tem como base duas series de 9 "10" equipas, com oitavos, quartos meias finais e finalissima que irá apurar o vencedor.As equipas que já fizeram a sua pré inscrição deverão regularizar o mais breve possível a sua situação com o pagamento e entrega dos documentos necessário até ao dia 10 pelas 12 horas, o sorteio terá lugar na nossa sede dia 16 pelas 19 horas e contará com o pontapé de saída dia 19 pelas 15 horas.
O torneio terá uma duração de 9 semanas na fase de grupos" 8 jogos garantidos" e 3 semanas para acharmos o vencedor, teremos prémios para todas as equipas para o melhor marcador e guarda redes menos batido.

NOTA: Os responsáveis das equipas deverão solicitar no acto da inscrição os regulamentos do torneio para que possam estar informados das suas regras.

Para mais alguma informação deverão deixar ocomentario neste blog ou ir ao facebok - Estrelas Faralhão


Equipas com pré inscrição:
  1. Fraquesas
  2. Sapec Agro
  3. Copofonia
  4. Concept Building
  5. Curvas
  6. Auto Neon f.c.
  7. G.D. Pontes
  8. Os Patos
  9. Casarão
  10. Anré Patrão
  11. Sereia
  12. Unidos Monte Belo
  13. Café butes
  14. Putos Faralhão
  15. Pancada do Mar
  16. Mario Cruz
  17. F:F
  18. Lebres do Sado
  19. Baticanos

Sem comentários:

Enviar um comentário