As Pessoas que nos Visitam

quinta-feira, 21 de março de 2013

Torneio popular Estrelas Faralhão 2013

 
 
As inscrições estão fechadas
 
Por motivos Logísticos o Torneio teve que ser adiado por uma semana pelo que o sorteio as series será no próximo dia 08/04 e o torneio terá inicio dia 11/04. pedimos desculpa pelo incomodo que esta alteração poderá fazer.
 
Os responsáveis das equipas deverão ver o seu mail ou então falar com o responsável para atualizar a inscrição.   Cristóvão Lucas - 917596017
 
 
 

Iremos realizar novamente o nosso Torneio Popular. O mesmo terá início no dia 4 de Maio, no nosso campo. As inscrições terão de ser efectuadas até ao próximo dia 27 de Abril e o sorteio terá lugar na nossa sede no dia 1 de Maio, pelas 19h30.

As inscrições só serão aceites depois de entregue a ficha de inscrição que se encontra no blogue do torneio (http://torneiopopularef2013.blogspot.pt/), depois de entregue toda a documentação necessária e do respectivo pagamento.

A inscrição terá o valor de 100 Estrelas + 25 Estrelas de caução (a mesma será entregue no final da competição, desde que a equipa não tenha faltado injustificadamente a nenhum jogo).

Para mais informações, basta ligar para os organizadores que vos facultaram toda a informação necessária.


Equipas com a pré inscrição feita:


  • Churrasqueira "A Cigana"
  • Sapec Agro
  • Team Fraquesas
  • Casarão

Sem comentários:

Enviar um comentário